Futebol Internacional

Gareth Bale é mais um jogador que admite sair das redes sociais

Foto: Glyn Kirk - Pool/Getty Images

Assim como ocorreu com o ex-jogador e ídolo do Arsenal, Thierry Henry, Gareth Bale pode seguir o mesmo caminho e desativar suas redes sociais.

Nesta segunda-feira (29) o jogador galês do Tottenham foi mais que se posicionou sobre a maneira que os jogadores recebem criticas na internet e ataques ou ameaças. Bale disse que as redes sociais são um ambiente bastante toxico e com muito ódio entre quem frequenta, principalmente Facebook, Twitter e Instagram.

–  Algo precisa acontecer. Acho que se todos deveriam boicotar as redes sociais para marcar uma posição. Se todos fizessem isso de uma vez, não apenas uma ou duas pessoas, e se fizéssemos uma campanha com muitas pessoas influentes no esporte e outras formas de vida saíssem das mídias sociais para fazer uma declaração, então sim, acho que poderia ajudar. Tento (o quanto posso) ficar fora (das redes) porque há tantas pessoas tóxicas tentando dizer coisas negativas e colocar você para baixo. É bom poder compartilhar o que fazemos e como fazemos as coisas, fotos de treinamentos e o que estamos gostando de fazer. Mas, olhando para esses comentários, às vezes é melhor ficar longe deles, compartilhar o que você deseja compartilhar e não ler muito os comentários porque há pessoas horríveis por aí – disse o jogador para a BBC inglesa.

+ Henry anuncia que vai sair das redes sociais após ataques racistas

+ Gareth Bale admite vontade de retornar ao Real Madrid

+ Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo