Corinthians

Garro é registrado no BID e pode estrear pelo Corinthians no clássico

Garro (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Jogador já pode estrear pela equipe

(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Rodrigo Garro teve sua inscrição confirmada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que significa que agora ele está autorizado a estrear pelo Corinthians. A inclusão do nome do meia argentino também foi feita na lista de jogadores inscritos pelo Corinthians no Campeonato Paulista. Dessa forma, Garro estará disponível para participar do confronto contra o Santos, marcado para esta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, correspondendo à sexta rodada do torneio.

                 

A participação de Garro no elenco do Corinthians estava anteriormente comprometida devido a uma discordância entre o clube brasileiro e o Talleres. A equipe argentina exigia o pagamento de 700 mil dólares em custos de transferência para concretizar a negociação, enquanto o Corinthians contestava essa cobrança e recorreu à Fifa. Com a situação resolvida e a posse do documento necessário, o Corinthians agilizou o processo de inscrição de Garro, possibilitando sua inclusão no time.

+ Para saber tudo o que acontece sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O meia argentino, de 25 anos, será o sexto reforço a estrear pelo Corinthians. Antes dele, Félix Torres, Hugo, Diego Palacios, Pedro Raul e Raniele já haviam entrado em campo, enquanto Gustavo Henrique ainda se encontra em processo de aprimoramento físico para ficar à disposição.

Garro, que treinou como titular durante a pré-temporada, surge como uma esperança para reverter o desempenho do Corinthians no Campeonato Paulista. Após uma estreia vitoriosa contra o Guarani, o time enfrentou quatro derrotas consecutivas para Ituano, São Bernardo, São Paulo e Novorizontino.

A equipe do Corinthians, com apenas três pontos em cinco rodadas, encontra-se na última posição do Grupo C e está atualmente dentro da zona de rebaixamento no estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo