Palpitão ENM

Bahia x Itabuna: Prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

o Bahia encara o Itabuna, na Fonte Nova, nesta quarta-feira (7), pela 6ª rodada. Embalado após o triunfo sobre o Sport, pela Copa do Nordeste, o Esquadrão quer manter a invencibilidade com o time principal.

O Bahia recebe o Itabuna na noite desta quarta-feira (07), na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador, pela sexta rodada do Campeonato Baiano de 2024. A partida terá transmissão ao vivo da TVE Bahia, na TV fechada e no YouTube (veja a programação completa aqui).

+LEIA MAIS

Bahia e Itabuna se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 21h30 de Brasília, na Itaipava Arena Fonte Nova
(Foto: Divulgação/Twitter Oficial Bahia)

De olho na manutenção da liderança do Campeonato Baiano, o Tricolor encara o Itabuna, na Fonte Nova, nesta quarta-feira (7), pela 6ª rodada. Embalado após o triunfo sobre o Sport, pela Copa do Nordeste, o Esquadrão quer manter a invencibilidade com o time principal. O técnico Rogério Ceni deve voltar a rodar o elenco. O zagueiro Victor Cuesta vive a expectativa pela estreia no Esquadrão. Confira informações da partida:

Prováveis escalações

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte, Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Éverton Ribeiro; Thaciano e Biel. Técnico: Rogério Ceni.

Itabuna: Jorge; Carlinhos, Johnatan, Diego Augusto; Gabriel Pereira, Vinicius, Jussimar; Guilherme, Reinaldo e Romário. Técnico: Mathaus Sodré.

Onde assistir Bahia x Itabuna?

  • TV Aberta: TVE Bahia
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: Facebook e Youtube da TVE Bahia

PALPITES

Adsson Santos- Setorista do Bahia

O Tricolor é o grande favorito para este confronto e Ceni espera uma boa vitória para abrir vantagem na liderança e ganhar mais tranquilidade para buscar a classificação antecipada para as semifinais, permitindo que possa rodar o elenco nas rodadas finais.

O Dragão do Sul vem sendo um time difícil de ser batido, mas falta mais evolução pelo excesso de empates. Em cinco jogos, o time empatou três vezes. Tem uma vitória por 3 a 1 sobre o Jacuipense e perdeu para o Atlético de Alagoinhas, em casa, por 2 a 1, na estreia.

Com seis pontos, o Itabuna é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, ocupando a oitava colocação.

O Esquadrão chega a esta partida estando em seu melhor momento na temporada, embalado por quatro vitórias em sequência. Jogando em casa, tendo mais qualidades e estando menos pressionado, o Bahia tem o favoritismo neste duelo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo