Futebol Internacional

Jogo entre Santa Clara e Porto, pela Taça de Portugal, é suspenso por conta do gramado alagado

Santa Clara e Porto foi interrompido aos 27 minutos do primeiro tempo (Foto: Divulgação | Porto)

Ainda não há informação sobre a continuidade da partida

Foto: Divulgação | Porto

Santa Clara e Porto entraram em campo nesta quarta-feira (7), no Estádio de São Miguel, em partida válida pelas quartas de final da Taça de Portugal. No entanto, o duelo foi suspenso ainda no primeiro tempo. O confronto estava empatado em 0 a 0. Ainda não foi informado quando o jogo será concluído.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Por conta das fortes chuvas em Ponta Delgada, no arquipélago dos Açores, o campo ficou alagado e sem condições de jogo. Por conta disso, o árbitro Gustavo Correia decidiu paralisar o duelo aos 27 minutos do primeiro tempo. Após meia hora de espera, o juiz retornou ao gramado para verificar o mesmo e optou por suspender a partida.

As quartas de final da Taça de Portugal são disputadas em jogo único. Além de Santa Clara e Porto, União Leria e Sporting se enfrentam nesta quarta-feira (7), em Leria. Na quinta-feira (8), mais dois jogos acontecem: Vitória de Guimarães x Gil Vicente e Vizela x Benfica.

+ Messi entra no segundo tempo na derrota do Inter Miami para o Vissel Kobe

+ Técnico brasileiro destaca retorno do futebol tailandês e busca títulos

O Santa Clara é o líder da segunda divisão de Portugal, somando 43 pontos em 20 jogos disputados até o momento. A equipe acumula 12 vitórias, sete empates e uma derrota. A equipe entrou na segunda fase da Taça de Portugal, eliminando, na sequência, Ribeirão FC, Vianense, O Elvas e Nacional.

Já o Porto é o terceiro colocado do Campeonato Português, com 45 pontos, quatro atrás do Sporting e seis do Benfica. O vice-líder tem um jogo a menos. O time do técnico Sérgio Conceição soma 14 vitórias, três empates e três derrotas. O Dragão entrou na Taça de Portugal na terceira fase e para chegar às quartas de final, eliminou o Vilar de Perdizes, CDC Montalegre e Estoril Praia.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo