Lutas

Kelvin Gastelum fala em ‘nova versão’ para confronto contra Cannonier

Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Neste final de semana, após uma breve pausa, o UFC retorna com sua ação no octógono. Kelvin Gastelum enfrenta Jared Cannonier na luta principal do card num duelo bastante importante para a divisão dos pesos-médios.

O americano vem de derrota para Robert Whittaker e sonha em retomar o caminho para lutar pelo cinturão hoje em mãos de Israel Adesanya. Para justificar a empolgação com uma possível vitória, Gastelum declarou que vive uma ‘nova versão’ em sua carreira no MMA.

– Foi tudo certo com meu treinamento. Estou muito bem preparado para esta luta e muito confiante com a preparação que fizemos. Estou muito feliz em estar aqui e só penso em sair do octógono com a mão levantada, é a única coisa a qual visualizo. Não sei como irei finalizar a luta, mas eu sei que será uma grande luta. Minha preparação foi muito boa, nunca fiz um camp como este e ninguém enfrentou esta versão minha antes – afirmou o lutador ao Combate.

Para saber tudo sobre o UFC e o mundo das lutas, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O duelo com Cannonier pode direcionar o vencedor para ter a chance de entrar em uma boa posição na ‘fila’ de futuros rivais de Adesanya pelo cinturão dos médios. Para Gastelum, a vitória é o único jeito de alimentar ainda mais as possibilidades de poder se recolocar na disputada situação da categoria até 84kg.

– Essa vitória pode me colocar onde sei que estou, no top-5 da divisão. Sei que sou um dos melhores e possivelmente posso até lutar pelo título. Meu foco agora é o Jared e irei fazer de tudo para vencer essa luta – declarou Gastelum, pregando respeito ao rival.

– Ele é um cara muito forte, muito grande. Mas tecnicamente sei que já experimentei de tudo no octógono. Qualquer estilo que vier, eu terei a resposta e estou preparado para o que vier. Estou esperando uma luta muito difícil, mas qualquer luta contra um top-5 é difícil – ressaltou

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo