Botafogo

Gatito Fernández valoriza empate do Botafogo e expõe dificuldade fora de casa

Paraguaio foi o principal destque do Botafogo em empate sem gols no Estádio Defensores Del Chaco

FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

O Botafogo empatou com o Guaraní, do Paraguai, na noite desta quarta-feira e está classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Após vencer por 2 a 1 no jogo de ida, a equipe alvinegra sofreu, mas saiu do Estádio Defensores Del Chaco com um empate sem gols.

O destaque da partida foi o goleiro Gatito Fernández. Com defesas cruciais, principalmente na segunda etapa, ele foi crucial para a classificação do Botafogo. Em entrevista pós-jogo, ele destacou o empate e ressaltou a dificuldade de se jogar no Paraguai.

-Sim, conseguimos passar de fase. Sabíamos da dificuldade, os times daqui se fazem muito fortes. Os companheiros fizeram o seu melhor e fiquei feliz por todos. Todos deram o seu melhor. Também fico feliz por poder contribuir com o melhor para o nosso clube. – afirmou Gatito.

+Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twittere Facebook.

O Botafogo volta o foco para o Brasileirão. A próxima partida do Glorioso é no próximo sábado (12), diante do Internacional, no Estádio Nilton Santos. Líder isolado e campeão simbólico do primeiro turno, o Botafogo detém de uma vantagem de 13 pontos no topo do Brasileirão e soma 44 pontos em 18 jogos.

+Leia mais sobre o Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo