Diante do momento atual do clube, a Gaviões da Fiel, uma das maiores torcidas organizadas do Corinthians, anunciou em suas redes sociais um comunicado sobre o protesto unificado que acontecerá no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira (6), marcado para às 15h (de Brasília).
A torcida usou de publicações nas mídias para passar todas as informações do protesto, informando, inclusive, os motivos para a ocorrência do mesmo. Ausência de contratação de um técnico para o comando do time desde a saída de Tiago Nunes, omissão e descaso da diretoria diante dos últimos resultados, falta de reforços, falta de garra do elenco e insatisfação em geral foram as razões citadas.
Além disso, a Gaviões convocou os corintianos e inclusive disponibilizará ônibus saindo da sede em direção ao CT Joaquim Grava, às 14h (de Brasília). Vale ressaltar que é obrigatório o uso de máscara no protesto.
Depois de citar todos os motivos, a torcida finalizou o comunicado:
– Por isso, contamos com toda a torcida corinthiana que está insatisfeita com os fatos citados. Os últimos acontecimentos não condizem com um clube da grandeza do Corinthians – publicou.
Lembrando que também é nesta terça-feira que acontecerá um encontro entre diretoria e jogadores para uma conversa franca, com o objetivo de cobrar os atletas.
Leia também: Luan se pronuncia e nega depressão por momento no Corinthians
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.