Campeonato Brasileiro - Série B

Georgemy demonstra alegria após estreia pelo CRB, mesmo com a derrota

Foto: Arquivo/CRB

O goleiro do CRB Gerogemy estreou pelo clube alagoano no último domingo, na derrota por 3 a 1 contra a Ponte Preta. Após ser contratado em setembro do ano passado, o jogador teve sua primeira oportunidade como titular da equipe e comemorou a escalação.

“Foi um momento muito importante, pois estava esperando essa oportunidade desde que cheguei ao CRB, foi um jogo difícil, contra um adversário forte, que teve intensidade durante a partida toda, me senti bem e confiante apesar da dificuldade que o jogo apresentou, e creio que uma sequência me ajudaria a chegar ao mais alto nível”, disse.

O contrato de Georgemy com o CRB termina no fim deste mês, e o atleta de 25 anos aguarda com otimismo uma definição favorável da diretoria.

“Meu contrato se encerra dia 30/01, desde que cheguei fui muito bem recebido e me dediquei ao máximo para honrar a confiança que me foi dada pelo presidente, diretoria e comissão. Gostaria de ficar pra próxima temporada, pois estou adaptado ao clube e criei um vínculo com ele e creio que tenho muito mais a me doar pela equipe”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo