Cruzeiro

Geovane destaca ‘felicidade’ em defender o Cruzeiro no Maracanã e comenta reencontro com Fábio

Geovane Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo nesta quinta-feira (23), às 19h, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A Raposa já se prepara para o duelo. Não à toa, o jovem lateral Geovane Jesus concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (20) e comentou a proximidade do confronto. Ele destacou a “felicidade” em poder jogar no famoso Maraca mais uma vez.

– A gente fica bastante feliz por essa oportunidade. A gente treinou a vida inteira para poder ter esse tipo de oportunidade. Então é hora de desfrutar desse momento. Claro que é um jogo duro, mas a gente vai fazer o que a gente sabe de melhor. A gente está treinando firme para isso. Então é muita felicidade por essa oportunidade e saber aproveitar cada momento.

Veja também: Léo Pais e Luvannor voltam a treinar e podem reforçar o Cruzeiro na Copa do Brasil

Geovane aproveitou para falar sobre a oportunidade de enfrentar o ídolo cruzeirense, Fábio, hoje goleiro do time carioca. Apesar de enaltecer a figura do arqueiro, considerado como um dos maiores jogadores da história do clube e do futebol brasileiro, o jovem lateral da Raposa fez questão de ponderar que “é preciso separar as coisas”.

– Tive uma experiência muito boa com o Fábio. Consegui atuar junto com ele, mas a gente tem que saber dividir as coisas. O carinho por ele continua. O Fábio é um cara muito gente boa, um ser humano incrível, um ídolo do futebol nacional, mas no jogo contra eles, vamos dividir as coisas. 

Será a primeira vez que Fábio irá enfrentar o Cruzeiro após a não renovação de seu contrato no início deste ano. O goleiro até acertou a permanência na Raposa antes de tirar férias com a família. Na época, comemorou o acordo com a gestão de Sergio Santos Rodrigues e a marca que alcançaria: mil jogos pelo clube. Porém, com a instauração da SAF e a compra do time por Ronaldo Fenômeno, a história foi outra.

Geovane tem 20 anos e já esteve em campo em 21 partidas com a camisa do Cruzeiro. O lateral balançou as redes uma vez pelo clube celeste.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo