Mais Esportes

Gerald Everett acerta contrato com o Los Angeles Chargers para 2022

Gerald Everett
Corky Trewin/Seattle Seahawks

Um velho conhecido retorna para Los Angeles para 2022. Depois de defender os Rams por quatro anos, Gerald Everett irá defender os Chargers. A equipe fechou neste domingo, 20, a contratação do tight end, que estava no Seattle Seahawks, pelas próximas duas temporadas.

A contratação do tight end chega para reforçar um ataque de poucas opções na posição. O vínculo de Gerald Everett será de dois anos e 12 milhões de dólares, podendo alcançar a 13,5 milhões. Ao todo, o acordo prevê com oito milhões sejam garantidos, permitindo que o jogador receba o valor mesmo em caso de corte ou troca.

Gerald Everett teve uma temporada nos Seahawks e teve o melhor ano da carreira em vários índices. Mais acionados (48 recepções), o tight end alcançou 478 jardas recebidas e quatro touchdowns, melhores números em toda a curta carreira até aqui. Apesar de ser pouco expressivo em relação a outros jogadores da posição, o atleta de 28 anos pode ser mais uma arma importante no ataque de Justin Herbert.

Draftado pelos Rams em 2017, Everett era considerado reserva da franquia. Sem tantas oportunidades, o tight end foi crescendo de produção conforme o avanço do contrato mesmo sem empolgar. Durante quatro anos, o jogador teve 1389 jardas e oito touchdowns. A chegada em Seattle trouxe mais crescimento de produção, mas ainda assim ficou abaixo do esperado. O retorno para a cidade em que jogou no começo da carreira pode ajudar ainda mais os Chargers em uma divisão extremamente disputada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo