O Flamengo vive momento complicado neste início de temporada. A equipe da Gávea foi vice na Supercopa do Brasil, na Recopa Sul-Americana e ficou em terceiro lugar no Mundial de Clubes. Para agravar ainda mais a situação, o Rubro-Negro foi derrotado para o Vasco neste domingo (5), no Maracanã, em partida válida pela décima rodada da Taça Guanabara e perdeu a invencibilidade na competição. Após o clássico, Gerson concedeu entrevista na zona mista e admitiu incômodo com a má fase do time, mas pontuou que o grupo vai trabalhar para reverter a situação.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
– A bola não está entrando. Já vim aqui diversas vezes em momento bom, sendo elogiado, vim, falei e sorri. Agora, a mesma coisa. Estou passando aqui, as coisas não estão tão boas, mas é trabalhar. Das outras vezes tivemos momentos bons e ruins e saímos juntos. Agora, não estamos passando um momento tão bom, mas vamos trabalhar para mudar esse momento. Só o trabalho pode mudar. Não adianta vir aqui, ficar se desculpando. É trabalhar, quietinho – disse.
Gerson comentou sobre as vaias da torcida, que deixou o Maracanã irritada com o resultado. Otimista, o volante acredita que a fase complicada do time vai ser superada e que em breve ele estará dando entrevista em um momento melhor.
– Perdemos mais um jogo. A torcida, assim como nós, quer ganhar. Entendemos o lado deles, até porque também saímos frustrados. Eles nos apoiaram do começo ao fim e entendemos o lado deles. É trabalhar para fazer um bom jogo na quarta-feira e sair vitorioso (…). Fazemos o nosso jogo, mas acontece que a bola não está entrando. Estamos sempre juntos, no momento bom e no ruim. Vamos sair dessa. Hoje estou aqui dando entrevista num momento não tão bom, mas daqui a pouco vou dar entrevista no momento bom – falou.
+ Vítor Pereira lamenta derrota do Flamengo no clássico e diz que não tem como controlar o resultado
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o Fluminense, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Um empate dá o título do primeiro turno do Campeonato Carioca ao Rubro-Negro e garante vantagem na semifinal. O time da Gávea lidera a competição com 23 pontos.