Flamengo

Gerson admite incômodo com má fase do Flamengo: ‘Vamos trabalhar para mudar esse momento’

Gerson admite incômodo com má fase do Flamengo: ‘Vamos trabalhar para mudar esse momento’
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

O Flamengo vive momento complicado neste início de temporada. A equipe da Gávea foi vice na Supercopa do Brasil, na Recopa Sul-Americana e ficou em terceiro lugar no Mundial de Clubes. Para agravar ainda mais a situação, o Rubro-Negro foi derrotado para o Vasco neste domingo (5), no Maracanã, em partida válida pela décima rodada da Taça Guanabara e perdeu a invencibilidade na competição. Após o clássico, Gerson concedeu entrevista na zona mista e admitiu incômodo com a má fase do time, mas pontuou que o grupo vai trabalhar para reverter a situação.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– A bola não está entrando. Já vim aqui diversas vezes em momento bom, sendo elogiado, vim, falei e sorri. Agora, a mesma coisa. Estou passando aqui, as coisas não estão tão boas, mas é trabalhar. Das outras vezes tivemos momentos bons e ruins e saímos juntos. Agora, não estamos passando um momento tão bom, mas vamos trabalhar para mudar esse momento. Só o trabalho pode mudar. Não adianta vir aqui, ficar se desculpando. É trabalhar, quietinho – disse.

Gerson comentou sobre as vaias da torcida, que deixou o Maracanã irritada com o resultado. Otimista, o volante acredita que a fase complicada do time vai ser superada e que em breve ele estará dando entrevista em um momento melhor.

– Perdemos mais um jogo. A torcida, assim como nós, quer ganhar. Entendemos o lado deles, até porque também saímos frustrados. Eles nos apoiaram do começo ao fim e entendemos o lado deles. É trabalhar para fazer um bom jogo na quarta-feira e sair vitorioso (…). Fazemos o nosso jogo, mas acontece que a bola não está entrando. Estamos sempre juntos, no momento bom e no ruim. Vamos sair dessa. Hoje estou aqui dando entrevista num momento não tão bom, mas daqui a pouco vou dar entrevista no momento bom – falou.

+ Gabigol sai em defesa de Vítor Pereira após derrota do Flamengo no clássico: ‘Precisamos trabalhar mais e falar menos’

+ Vítor Pereira lamenta derrota do Flamengo no clássico e diz que não tem como controlar o resultado

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando enfrenta o Fluminense, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Um empate dá o título do primeiro turno do Campeonato Carioca ao Rubro-Negro e garante vantagem na semifinal. O time da Gávea lidera a competição com 23 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo