Flamengo

Gerson vibra com vitória em reestreia pelo Flamengo: ‘Agora é festa na favela’

Gerson vibra com vitória em reestreia pelo Flamengo: ‘Agora é festa na favela’
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Na estreia do time principal na temporada 2023, o Flamengo fez uma bela exibição na noite deste domingo e goleou a Portuguesa pelo placar de 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Pedro e Gabigol marcaram para o Rubro-Negro no primeiro tempo, Edson Carius descontou para o adversário, e Fabricio Bruno e Thiago Maia ampliaram e deram números finais ao duelo na etapa complementar.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A partida marcou a reestreia do volante Gerson pelo Flamengo, após passagem pelo  Olympique de Marselha, da França. Em entrevista após o jogo, o “Coringa” vibrou com o retorno com vitória para um público de mais de 50 mil torcedores.

– Uma satisfação enorme jogar no meu time do coração, reencontrar meus companheiros que a gente criou uma laço muito forte, virou uma família. Até que enfim esse cara (Thiago Maia) fez o gol. Agora é festa na favela – disse.

Perguntado quando ia sair um gol seu, Gerson respondeu que em breve balançará as redes. Autor do quarto tento do Flamengo, Thiago Maia também deu entrevista após o jogo, onde exaltou o companheiro e Gabigol.

– Muito feliz pelo gol, agradecer a Deus e ao Gerson, né? Gabriel sempre foi assim desde o Santos, é um cara que a sabe tocar bem a bola. Muito feliz pela volta do Gerson, espero que a gente possa escrever uma linda história.

Vale lembrar que o Flamengo já havia vencido o Audax na última quinta-feira, por 1 a 0, em partida adiantada da quinta rodada do Estadual. Na ocasião, o Rubro-Negro entrou em campo sob o comando de Mario Jorge, com o time sub-20 reforçado por outros atletas revelados no Ninho do Urubu.

+ Na estreia de Vítor Pereira e com time principal, Flamengo vence a Portuguesa no Maracanã

+ LANCE A LANCE – Flamengo 4 x 1 Portuguesa-RJ

Agora, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (18), quando enfrenta o Madureira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com um jogo a mais que os adversários, o Flamengo lidera a competição com seis pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo