Futebol americano

Em Londres, New York Giants dominam segundo tempo e vence o Green Bay Packers de virada

Crédito: New York Giants

No segundo jogo da temporada em Londres, no Tottenham Hotspur Stadium, neste domingo (9), Green Bay Packers e New York Giants se enfrentaram pela quinta semana da temporada da NFL. Melhor para o time de New York que venceu por 27 a 22.

Os dois times começaram o jogo com recorde de três vitórias e uma derrota. Green Bay estava em segundo na divisão, enquanto os Giants estavam na terceira posição.

Público recorde para um jogo da NFL em Londres (Crédito: Green Bay Packers)

Os Giants foram para o jogo sem os wide receivers Kenny Golladay e Kadarius Toney. O quarterback Daniel Jones tinha status de questionável após lesão no tornozelo sofrida no jogo contra o Chicago Bears, mas foi ativado para a partida.

Os destaques da partida foram Daniel Jones, que não teve turnover e lançou para mais de 200 jardas, Saquon Barkley que teve 106 jardas de scrimmage e Darius Slayton com 79 jardas em 6 recepções. De Green Bay, Aaron Jones correu para 63 jardas e Randall Cobb conseguiu em 7 recepções 99 jardas.

O começo do jogo parecia que o Green Bay Packers iria confirmar o favoritismo, abrindo 10-0 logo nas duas primeiras posses, primeiro com um field goal chutado por Mason Crosby de 46 jardas e um touchdown marcado por Allen Lazard recebendo um passe da linha de quatro jardas. O New York Giants respondeu com um field goal de Graham Gano de 48 jardas. 10-3 para terminar o primeiro quarto.

Em drive, já no segundo quarto, boas jogadas do tight end Josiah Deguara e dos running backs Aj Dillon e Aaron Jones, levaram os Packers até a porta da endzone. Escancarada com uma linda jogada do Aaron Rodgers para Marcedes Lewis entrar na endzone. Em resposta, jogada de wildcat para o running back Saquon Barkley correr 40 jardas e colocar os Giants no campo de ataque. Mais alguns avanços deixaram o time próximo a endzone e em uma jogada muito bem desenhada, um double-reverse deixou o tight end Daniel Bellinger para marcar o touchdown. Ainda deu tempo dos Packers chutarem um field goal de 48 jardas e deixar o placar em 20-10 no intervalo.

Aaron Rodgers teve dificuldades contra a defesa dos Giants no segundo tempo (Crédito: New York Giants)

Porém, no segundo tempo só deu New York Giants. Começou com um field goal de 37 jardas para deixar o placar em só uma posse de bola. Após punt dos Packers, em drive dos Giants, Saquon Barkley tentou uma corrida pela lateral e acabou machucando o ombro e ficando questionável para o jogo. Sem seu principal corredor, Daniel Jones conduziu a campanha que terminou com um touchdown do running back reserva Gary Brightwell. O New York Giants ainda chegaria a mais um touchdown, dessa vez com Saquon Barkley correndo para a endzone, depois dele receber o snap no wildcat.

Saquon Barkley teve uma lesão no meio do jogo (Crédito: New York Giants)

Foram 17 pontos sem resposta dos Giants, deixando a partida em 27-20. Os Packers até fizeram uma última boa campanha que chegou na linha de 5 jardas do ataque, mas após dois passes desviados, turnover on downs para o time de Green Bay. Os Giants ainda fizeram um safety para ganhar tempo e acabar o jogo.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo