Na temporada atual, o atacante Gilberto já soma quatro gols em oito jogos. E quando se trata de mata-mata, o camisa 9 se mostrou com grande poder de decisão, brilhando na vitória por 4×0 do Juventude contra o Guarany.
Outro destaque da equipe foi o meia Jean Carlos com 1 gol e 1 assistência, que neste esquema do técnico Roger Machado, sempre contribui em todas as partidas com bons números.
O Papo esperava enfrentar mais dificuldades na partida, por estar jogando como visitante, mas a equipe de Roger Machado concluiu uma das primeiras provas de fogo da temporada de maneira excelente.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Aplicando grande goleada, os jogadores do Ju ganham confiança e buscarão o título com sangue nos olhos. A equipe alviverde terá um grande obstáculo pela frente e jogará as semifinais do Gaúchão contra o Internacional, líder dos pontos corridos.
A princípio, o próximo jogo do Juventude será contra o Paysandu nesta quarta-feira (13) pela Copa do Brasil, visto que a tabela do Campeonato Gaúcho ainda está sendo definida.