Futebol Internacional

Giovanni Reyna renova com o Borussia Dortmund até junho de 2025

Divulgação / Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund anunciou nesta sexta-feira (20) a renovação de contrato do atacante norte-americano Giovanni Reyna até junho de 2025.

“Este é um clube gigante que pode desafiar seus concorrentes em todas as competições importantes. Jovens talentos em particular possuem várias chances de se desenvolverem aqui.”

“Eu já aprendi muito aqui em Dortmund e quero aprender mais no futuro. Por isso, decidi permanecer no Borussia por muito mais tempo.”, afirmou Reyna.

Alguns clubes da Premier League e La Liga demonstraram interesse na contratação do jovem. Porém, a imprensa europeia garante que Reyna sempre teve interesse em permanecer no Borussia Dortmund.

O atacante foi contratado em novembro de 2018 após passagem pelo New York City da Major League Soccer. Mas sua estreia aconteceu apenas em fevereiro deste ano pela temporada 2019/20 da Bundesliga.

“Uma decisão excelente para o Borussia Dortmund em manter este jogador aqui porque ele tem bastante potencial. Se continuar rendendo como está, será um importante jogador para o futuro do clube”, disse o técnico Lucien Favre.

Giovanni Reyna estreou pela seleção norte-americana na última terça-feira (17) em amistoso contra País de Gales, que terminou empatado em 0 a 0.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo