Z - Z Não marcar 3

Giroud elogia jogo da França e fala que anteviu o cruzamento de Griezmann: “É extraordinário”

(Foto de ADRIAN DENNIS / AFP via Getty Images)

Neste sábado (10), França e Inglaterra se enfrentaram, no Al Bayt Stadium, e os franceses venceram por 2 a 1. Autor do gol decisivo, Giroud deu entrevista após a partida, elogiou muito o jogo feito pelo seus companheiros e comentou que sabia do cruzamento de Griezmann no lance do segundo gol.

+ Atuações ENM: Giroud decide no fim, França vence a Inglaterra e está na semifinal

– É extraordinário. Conseguimos trabalhar muito bem na defesa. Isso me lembrou um pouco o jogo contra a Bélgica em 2018. Infelizmente, acabamos sofrendo aquele pênalti e depois no fim conseguimos um bom ataque. Teve a bola cruzada. Eu tentei cadenciar o jogo, e na vida é preciso sempre ter fé. Eu sabia que teria uma chance a mais. Eu sabia que o Griezmann me daria uma bola a mais, e estou muito feliz – disse Giroud.

Giroud também comentou sobre qual foi a maior dificuldade encontrada pela França neste duro duelo contra um jovem e forte time inglês.

– Foi um jogo incrível. Sabíamos bem do potencial dessa geração de jovens talentos ingleses. Eles jogaram bem também, e nós impusemos um jogo sólido. Tentamos jogar muito bem no contra-ataque e fomos pressionar lá na frente. É um orgulho total dessa seleção, e espero que a gente vá o mais longe possível – completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Giroud e a França voltam a campo na próxima quarta-feira (14), contra o Marrocos, às 16h, em partida válida pela semifinal da Copa do Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo