Nesta terça-feira, no Stamford Bridge, o Chelsea recebeu o Norwich e com uma atuação burocrática, mas eficiente, venceu por 1 a 0, gol solitário de Olivier Giroud. A vitória garantiu mais uma rodada no G4, com a terceira posição sem ser ameaçada, já que o United desperdiçou a chance ao empatar com o Southampton.
NO LIMITE
O primeiro tempo de partida no Stamford Bridge foi de um ataque contra defesa. Já rebaixado e como franco atirador, o Norwich estacionou o ônibus e o Chelsea não teve facilidade para penetrar na sólida defesa dos Canários. No entanto, no último minuto da etapa inicial, Pulisic fez jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Giroud, que testou firme para abrir o placar e colocar os Blues em vantagem.
KRUL EVITA O PIOR
Na etapa final, a tônica do jogo continuou a mesma. O Chelsea, com o objetivo de marcar o segundo para garantir a vitória, seguiu no ataque, enquanto o Norwich, sem ter muito o que fazer, se defendeu enquanto pode, principalmente com o goleiro Tim Krul, autor de boas defesas que evitaram o segundo gol dos Blues.
PANORAMA
Com a vitória, o Chelsea se reabilita da derrota sofrida para o Sheffield na rodada passada e graças ao empate do Manchester United, se manteve na terceira posição com 63 pontos, enquanto o Norwich, já rebaixado, segue na lanterna com 21 pontos.