Seleção Brasileira

Globo reprisa neste domingo Brasil x Argentina pela final da Copa das Confederações 2005

Neste domingo (19) a partir das 15:45, a TV Globo vai retransmitir a final da Copa das Confederações de 2005, onde o Brasil se consagrou bi-campeão do torneio após aplicar uma goleada histórica por 4×1 para cima da Argentina.

Devido a boa repercussão da final da Copa de 2002 reexibida no último domingo (12), a emissora resolveu dar poder ao público decidir o jogo dessa semana. Dentre as opções também estavam Brasil 3×0 Espanha (final da Copa das Confederações 2013) e Brasil 1(5) x (4)1 Alemanha (final das Olimpíadas 2016), ambas as partidas realizadas no Estádio do Maracanã.

A transmissão terá a apresentação de Gustavo Villani ao lado de Roger Flores nos comentários e conta com a participação especial de Galvão Bueno e convidados. Assim como no último domingo a narração do jogo será a original, do ano de 2005, na qual Galvão comandou ao lado de Arnaldo Cezar Coelho, Casagrande e Paulo Roberto Falcão.

RELEMBRE AS ESCALAÇÕES DAS DUAS EQUIPES:

BRASIL: Dida, Cicinho (Maicon 86′), Lúcio, Juan e Gilberto; Emerson, Zé Roberto, Kaká (Renato 86′) e Ronaldinho; Robinho (Juninho 90′) e Adriano TÉCNICO: Carlos Alberto Parreira

ARGENTINA: Lux, Zanetti, Coloccini, Heinze e Placente; Cambiasso (Aimar 56′), Riquelme, Bernardi e Sorín; Delgado (Galletti 81′) e Figueroa (Tevez 72′) TÉCNICO: José Pekerman

GOLS: Brasil 4×1 Argentina

BRASIL: Adriano (14′ e 63′), Kaká (16′) e Ronaldinho (47′)

ARGENTINA: Aimar (65′)

Foto: Divulgação/Site CBF

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo