O Goiás aceitou uma proposta do Ceará pelo atacante Nicolas, de 33 anos. O atacante tem negociações avançadas com o Vozão para a sequência do ano.
Segundo informações, o Ceará já acertou bases salariais com Nicolas, que chegaria com contrato firmado por duas temporadas. O entrave de momento, no entanto, é o Goiás, que faz ‘jogo duro’ para a liberar o artilheiro. O Alvinegro tenta um desfecho positivo até a próxima qunta-feira, 20, quando se encerra a janela.
Cria do Juventude, Nicolas tem currículo extenso. Passou por Gama, São Luiz, Criciúma, Novo Hamburgo, Chapecoense, Ypiranga, Cerâmica, Brasil de Farroupilha, Caxias e Pelotas até chegar ao Paysandu, em 2019. O atacante foi contratado pelo Verdão em 2021, para a disputa da Série B, inicialmente por empréstimo junto ao Papão. No ano seguinte, ele assinou em definitivo.
Desde que chegou ao Goiás, Nicolas foi o jogador com mais participações diretas em gols do time esmeraldino: 38. Foram 29 gols e nove assistências em 96 partidas. O contrato do jogador com com o Verdão vai até o final de 2023