Goiás

Goiás: Carlos Eduardo projeta sequência nas categorias de base

Carlos Eduardo está no sub-17 do Goiás (Foto: Divulgação)

Atacante falou sobre carreira na equipe sub-17 do Esmeraldino

Foto: Divulgação

Desde o fim de 2022 nas categorias de base do Goiás, Carlos Eduardo vem contribuindo bastante. Ex-Criciúma, o atacante do sub-17 do Esmeraldino conversou com a reportagem e falou sobre a carreira, aproveitando as oportunidades no clube goiano. Ele projetou a sequência do trabalho na equipe.

– Espero poder contribuir com a equipe e sempre ajudar meus companheiros, dar o meu melhor possível e conseguir nossos objetivos. Sempre contando com o apoio da nossa torcida. A sequência do nosso trabalho será difícil, mas estamos trabalhando para conseguirmos êxito – destacou o jogador.

Carlos Eduardo começou a jogar futebol com 7 anos no Santa Cruz. Aos 14 anos, o atleta fez uma avaliação em Santa Catarina para jogar no time do Criciúma e ficou uma semana em avaliação. Participou de uma grande competição chamada Votorantim Sub-15 e logo depois foi aprovado para as categorias de base do Tigre.

No Criciúma, Carlos Eduardo ficou por quatro anos. No clube, ele teve muito aprendizado. Logo depois, realizou seu sonho de criança, fechando contrato com o clube de coração. O atacante, que é natural de Anápolis, vem participando ativamente dos jogos e treinos com os companheiros do sub-17 do Goiás.

– Minha passagem pelo Criciúma me deu muitas experiências, principalmente aprendizados e disciplina, que sempre vou levar comigo. O Goiás é uma nova fase na minha carreira, aproveito a oportunidade e tenho confiança no que eu faço – finalizou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo