Goiás

Goiás coloca invencibilidade à prova em duelo contra o Internacional na Serrinha

O Internacional venceu o jogo do primeiro turno - Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás recebe o Internacional neste sábado, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16 horas (de Brasília), na Serrinha.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Goiás e Internacional se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela vigésima segunda do Campeonato Brasileiro, no estádio da Serrinha, em Goiânia.

O Esmeraldino vive um bom momento no Brasileiro. Isso porque está invicto há sete rodadas, mas aparece apenas na 15ª posição, com 24 pontos. Já o Colorado não vence há nove jogos e é o 14º, com 25 pontos.

Para o jogo, o técnico Armando Evangelista conta com o retorno do zagueiro Sidimar, recuperado de lesão. No entanto, o jogador deve seguir como opção no banco de reservas. Por outro lado, o lateral-esquerdo Sander e o volante Dieguinho seguem como desfalques.

Um provável time titular para encarar o Inter tem: Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, Anderson Oliveira e João Magno.

No Colorado, Eduardo Coudet não poderá contar com o zagueiro Vitão, lesionado. Matheus Dias recebeu seu terceiro cartão amarelo e também desfalca a equipe gaúcha. Johnny, com entorse no tornozelo direito, também é desfalque certo. A equipe deve ser a mesma que venceu o Bolívar pelo meio de semana na Libertadores.

Provável escalação: Rochet; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo