Goiás

Goiás e Atlético-GO derrubam invencibilidade dos lideres das Séries A e B

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Botafogo e Vitória entraram para a rodada no último fim de semana líderes invictos e isolados na ponta das Séries A e B, respectivamente. Contudo, ambas as equipes foram derrotadas por Goiás e Atlético-GO.

Na Serrinha, o  Goiás recebeu o Botafogo. O Esmeraldino estava na zona de rebaixamento e saiu perdendo com gol de Tiquinho Soares. Porém, Bruno Melo, ainda no primeiro tempo, e Maguinho, na etapa final, viraram o jogo. O resultado tirou o Verdão do Z4.

Mesmo com a derrota, o Botafogo segue como líder do Brasileiro, com 15 pontos, mas vê Palmeiras, Fluminense, Cruzeiro e Athletico se aproximarem na tabela.

Na Série B, o Atlético-GO visitou o Vitória no Barradão e com uma partida cheia de gols, o Dragão saiu vencedor por 3 a 2. O Leão continua na liderança da Série B, com 15 pontos. O Atlético, ainda invicto, subiu para a terceira colocação, com 14 pontos.

O primeiro da dupla goiana a voltar a campo é o Atlético-GO. Na sexta (19), o Dragão recebe o Avaí no Antônio Accioly, às 21h30. No sábado (20), o Verdão visita o Bahia na Fonte Nova, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo