Campeonato Brasileiro

Goiás e Vasco se enfrentam em ‘jogo de seis pontos’

Vasco x Goiás (Foto: Divulgação/Goiás)

Esse jogo é um confronto direto, já que as duas equipes brigam pela permanência na Série A.

(Foto: Divulgação/Goiás)

Goiás e Vasco se enfrentam hoje (29), às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, a famosa Serrinha, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Esse jogo é um confronto direto, já que as duas equipes brigam pela permanência na Série A.

COMO VEM O GOIÁS

O Goiás é dono da segunda pior campanha do returno do Campeonato Brasileiro, tendo conquistado apenas uma vitória e somado nove pontos. O time goiano vem de uma derrota pesada para o Fluminense, o Verdão abriu 2 a 0 nos primeiros 15min de jogo, mas acabou perdendo a partida por 5 a 3.

Nos confrontos diretos o Goiás não vem conseguindo bons resultados, perdeu em casa para o Bahia, num jogo maluco que acabou em 6 a 3 para o tricolor, e empatou com o Cuiabá, fora de casa, em 1 a 1.

O time esmeraldino contará com o apoio da sua torcida que esgotou os ingressos disponíveis para esse jogo. O Goiás é o quarto pior mandante da competição, mas no último jogo na Serrinha o apoio da torcida foi fundamental para a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo.

Para enfrentar o Vasco, o técnico Armando Evangelista conta com a volta de um dos principais jogadores do Goiás na temporada, Lucas Halter se recuperou de lesão es está à disposição do treinador para a partida.

COMO VEM O VASCO

O Vasco ocupa a 18ª colocação com 30 pontos, um ponto a menos do que o Goiás que é o 17º colocado. O Gigante da Colina não vem de bons resultados, nos últimos cinco jogos só venceu uma vez.

A equipe carioca tem a chance de sair da Zona de Rebaixamento ainda nessa rodada, para isso precisa vencer o Goiás e torcer por uma derrota do Santos, que enfrenta o Corinthians às 18h30.

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo