Campeonato Brasileiro

Fluminense bate o Goiás em jogo recheado de gols e sobe na tabela

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Time de Fernando Diniz goleia por 5 x 3, volta a vencer no Campeonato Brasileiro e se aproxima novamente da zona de classificação para a Libertadores

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Time de Fernando Diniz goleou o Goiás por 5 x 3, volta a vencer no Campeonato Brasileiro e se aproxima novamente da zona de classificação para a Libertadores. Agora em sétimo, o Fluminense fica à mercê dos resultados dos jogos de Grêmio e Fortaleza, que ainda jogam na rodada.

O tricolor carioca teve mais um início de jogo ruim no Raulino de Oliveira esta noite. Com um gol sofrido aos sete minutos e outro aos doze, o Fluminense viu a história que aconteceu contra o Red Bull Bragantino, Corinthians e Internacional se repetir: gols cedidos antes dos vinte minutos de jogo por desatenções.

Apesar dos gols sofridos, o Fluminense rapidamente reagiu e diminuiu o placar com Felipe Melo, de cabeça, aos 17 minutos. Logo após o gol, Marlon empatou a partida, mas o VAR marcou impedimento na jogada, no lance, o zagueiro saiu correndo e mandando a torcida ”calar a boca’ com gestos, e logo depois se desculpou.

+ John Kennedy inicia transição em treino do e faz desabafo

Melhor na partida, o tricolor chegou ao empate aos 37 minutos após cruzamento de Keno e finalização de Arias dentro da área. No segundo tempo o Fluminense retornou mais ligado ainda, marcando o gol da virada já aos aos 2 minutos novamente com Jhon Arias, dessa vez com assistência de Diogo Barbosa, que entrou no intervalo.

Atuação individual marcante

Se Arias foi feliz anotando dois gols, o verdadeiro nome da partida foi Keno. Já tendo participado do gol do empate com assistência, o camisa 11 sofreu pênalti logo após a virada, e o mesmo converteu, 4 x 2 no placar. Aos 63 minutos, um golaço: Keno recebeu na entrada da área, e muito marcado, conseguiu achar espaços entre os defensores e finalizou para marcar o quinto e último do Fluminense no jogo.

Um pouco depois, aos 68, Palacios, do Goiás, acertou um lindo voleio na entrada da área do Fluminense e marcou o terceiro do esmeraldino.

O Fluminense agora voltará a campo no próximo sábado, contra o Atlético-MG em Minas Gerais. Já o Goiás enfrentará o Vasco domingo, na Serrinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo