Fluminense

Atuações ENM: Keno é o grande destaque da virada do Fluminense sobre o Goiás; veja notas

Keno pelo Fluminense (FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

O camisa 11 teve uma atuação impecável e foi peça fundamental, na vitória do tricolor carioca sobre o Goiás. Árias também marcou duas vezes e se destacou na partida.

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense venceu o Goiás por 5 a 3, em partida disputada no estádio Raulino de Oliveira, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do tricolor carioca foram de Felipe Melo, Keno (2x) e John Árias (2x). Allano, Matheus Babi e Palácios marcaram para o esmeraldino. Com o resultado, a equipe de Fernando Diniz pulou para a sétima posição da tabela, e está a um ponto do G-6.

O Goiás começou a partida com tudo e com menos de 15 minutos, já estava vencendo por 2 a 0. Após o ínicio avassalador do esmeraldino, o tricolor carioca rapidamente tomou controle das ações. Ainda no primeiro tempo, os donos da casa conseguiram arrancar o empate. Na etapa final, o Fluminese mudou a postura e conseguiu marcar três vezes rapidamente. Com o 5 a 2 no placar, a equipe de Diniz abaixou o ritmo e sofreu um golaço de Palácios.

+Boca Juniors x Fluminense: Conmebol define arbitragem para final da Libertadores

DESTAQUES

Keno: Muito objetivo e eficaz pela ponta esquerda, foi o melhor jogador da partida. O camisa 11 já havia feito um bom primeiro tempo, mas foi na etapa final que se destacou. Keno marcou dois gols que foram determinantes para definir confronto, além de ter dado muito trabalho para a defesa do Goiás com muita velocidade e dribles curtos. Foi uma atuação impecável do atacante.

Árias: O colombiano vinha de uma de suas piores atuações com a camisa tricolor, na derrota para o Bragantino. No jogo de hoje, o camisa 21 foi objetivo e eficaz nas suas ações e marcou os gols de empate e da virada. Além de fazer fumaça pela ponta-direita, Árias participou muito defensivamente e ajudou na parte criativa da equipe.

DEIXOU A DESEJAR

Marcelo: O lateral-esquerdo é um dos jogadores com mais qualidade técnica do futebol brasileiro e mostra isso jogo a jogo. Entretanto, a parte defensiva tem sido um motivo de preocupação. Mais uma vez, o camisa 12 deixou muitos espaços atrás e teve muita dificuldade para marcar Allano. Os erros de Marcelo quando está sem a bola, tem sido recorrentes nas partidas do Fluminense.

Ganso: Já não é de hoje que o meia não está bem. Com pouca movimentação e erros técnicos, o camisa 10 teve mais uma atuação abaixo. Responsável pela parte critativa do time, Ganso pouco apareceu em campo e deixou a desejar na recomposição defensiva. Apesar da má fase, Diniz confia muito no jogador e conta com ele para a grande decisão do dia 4.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook

NOTAS DA PARTIDA

Fábio- 5,5

Samuel Xavier- 6,0

Felipe Melo- 6,5

Marlon- 6,0

Marcelo- 4,5

André- 6,0

Martinelli- 5,5

Ganso- 4,5

Árias- 8,0

Keno- 9,0

Cano- 5,5

Lima- 5,5

Diogo Barbosa- 6,5

Alexsander- 5,5

Lelê- Sem nota

David Braz- Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo