Futebol

Emerson Ávila critica janela de transferências após derrota do Goiás: “não sei como isso é benéfico”

Goiás perde para o Cuiabá por 1-0
reprodução: twitter Goiás

Após perder em casa o confronto direto contra o Cuiabá por 1-0, os jogadores e membros da comissão técnica do Goiás demonstraram muito abatimento.

No pós jogo, podemos destacar a coletiva de imprensa do técnico Emerson Ávila, que criticou a postura do time e se mostrou contra a regra da janela de transferências imposta pela CBF.

“O Dieguinho era dúvida para jogar. Estava com uma lombaugia muito forte e ontem era muito mais provável que não jogasse, mas por conta de sua qualidade colocamos ele nalista de relacionados”, disse o treinador a respeito da mudança realizada cedo no ataque.

Ao ser perguntado sobre a postura do elenco, Emerson respondeu: “Esperávamos um rendimento melhor. Acredito que eles tiveram chances mais claras de gols. Talvez o jogo de hoje foi nosso pior rendimento no campeonato, sentimos a falta do Matheus Peixoto que é um jogador de área”.

“A diretoria está muito atenta no nosso elenco. Nós esperamos que venham reforços, já temos inclusive alguns atletas bem encaminhados para vir. Desde que a CBF criou essa situação de janela, você não poder contratar a qualquer momento, eu acho que é muito ruim pois eu não sei onde pode ser benéfico você esperar para contratar”, respondeu Emerson ao ser perguntado das possíveis mudanças que o Goiás fará na janela de inverno.

Além do professor, o zagueiro Bruno Melo também falou para a imprensa após a derrota.

“A gente sabia a importância do jogo, mas acho que jogamos muito fora do nosso normal. Não querendo jogar a culpa em ninguém, mas tivemos vários jogadores jogando no sacrifício, mesmo com todos dando o seu melhor”, disse o zagueiro.

Bruno se demonstrou também muito desconfortável com a situação do Goiás no campeonato, já que o time Goiano está na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos.

Em pergunta sobre Deiverson, Bruno Melo destacou a qualidade do jogador do Cuiabá, e negou ter faltado pegada para os zagueiros do Verdão.

“No vestiário ninguêm conversou nada, todo mundo de cabeça quente, então deixa para conversarmos amanhã”, destacou Bruno sobre o clima do vestiário após a derrota por 1-0 contra o Cuiabá.

O Verdão Goiano se reapresenta na tarde desta segunda-feira, e volta a campo na próxima quinta-feira, pela Copa Sulamericana. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe no próximo domingo o Fluminense, no estádio Hailé Pinheiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo