Red Bull Bragantino

Pedro Caixinha exalta bom início de jogo do Braga e fala sobre “apagão”

Pedro Caixinha conseguiu melhorar os números do Massa Bruta em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Mesmo com o revés diante do Fluminense no Maracanã, Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, elogiou o bom desempenho que sua equipe teve no início do jogo e também na etapa complementar. Segundo ele, os gols do time da casa aconteceram por conta de um ‘apagão’ do Massa Bruta entre os 27 e os 34 de bola rolando do primeiro tempo.

“Penso que os nossos primeiros 25 minutos foram espetaculares, mas aquele erro que acabamos cometendo no primeiro gol foi decisivo. Tivemos uma falha infantil e isso culminou para o apagão que sofremos”, disse o comandante português.

“Nós já tínhamos ciência de que seria muito difícil reverter uma desvantagem de dois gols, mesmo atuando dentro da área do Fluminense, mas mesmo assim tentamos fazer isso. Voltamos muito bem para o segundo tempo, mas faltou serenidade para mantermos a ofensividade. Foi muito satisfatório ver que a equipe respondeu na etapa complementar”, completou.

+ LANCE A LANCE – Fluminense 2 x 1 Red Bull Bragantino

+ Fluminense vence Red Bull Bragantino e volta a vencer após cinco jogos

Pedro Caixinha Foto: Reprodução/Massa Bruta TV
Pedro Caixinha valorizou o triunfo diante do Athletico Foto: Reprodução/Massa Bruta TV

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Coletivo vai mal e Red Bull Bragantino perde; Veja notas

Às 21 horas da próxima quarta-feira, 7, o Red Bull Bragantino terá um confronto importantíssimo pela Copa Conmebol Sul-Americana de 2023. Neste dia, o clube de Bragança Paulista vai até La Plata para enfrentar o Estudiantes, em um jogo que vale a liderança isolada do Grupo C da competição continental. Pedro Caixinha projetou o nível de dificuldade da partida e destacou a importância de conquistar um bom resultado fora de casa.

“O nosso próximo jogo será muito difícil, mas penso que pode ser mais uma grande chance de crescermos ainda mais. Sabemos que vamos ter que ir para a Argentina desconsiderando um empate, porque quem pensa assim, acaba perdendo”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo