Goiás

Goiás empata com ASA fora de casa e se classifica para segunda fase da Copa do Brasil

Foto: Fernando Lima\GEC

Goiás se classificou para a 2ª fase da Copa do Brasil. O verdão empatou com o ASA por 1 a 1 e, por estar melhor posicionado no ranking da CBF, passou de fase. O gol do time goiano foi marcado por Sander e Everton Heleno empatou para o ASA.

                 

O JOGO

Durante todo o primeiro tempo a partida foi bem equilibrada. A equipe comandada por Guto Ferreira abriu o placar aos 17 minutos da etapa inicial, o lateral esquerdo Sander apareceu na área como se fosse um ponta e bateu na saída da meta do goleiro Flávio. O gol da equipe esmeraldina acordou o Gigante, que aos 26 minutos da primeira etapa empatou a partida de cabeça com o meia Everton Heleno, após uma bela jogada de vitinho.

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, mas o ASA não conseguia produzir jogadas perigosas para meta do goleiro esmeraldino. O Goiás também não conseguia contra atacar com eficiência, só aos 47 minutos o atacante conseguiu uma finalização, mas parou na defesa do goleiro alagoano. O verdão tentou sua última investida no ataque aos 50 minutos com Alesson que invadiu a área, chutou forte e obrigou Flávio fazer uma grande defesa.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO GOIÁS

Na próxima fase, o Goiás enfrentará o vencedor do confronto entre o Águia de Marabá ou Botafogo-PB, que duelam nesta quinta-feira (2). O Goiás já vira chave, pois no domingo enfrenta o Goiânia, na partida de volta das quartas de final do estadual. O duelo acontece neste domingo (05), às 16h00 (Brasília), o jogo será disputado no estádio da Serrinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo