Goiás

Goiás fará ação com sessão de autógrafos e descontos em produtos oficiais

Loja ofcial do Goiás - Foto: Divulgação / Goiás

Iniciativa acontece nesta sexta e terá a presença de três atletas do elenco principal

Foto: Divulgação / Goiás

Nesta sexta-feira (15) é celebrado o Dia do Cliente e a data não vai passar em branco para os torcedores do Goiás. O clube realizará em sua loja oficial, a Green, uma promoção geral para todos os produtos do estoque, com 10% de desconto (válido apenas para a loja física). Além disso, no fim da tarde, haverá uma sessão de autógrafos com três atletas do elenco principal. 

A partir das 17h, os jogadores Lucas Halter – recentemente convocado para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica -, Maguinho e Guilherme estarão na Green para interagir com a torcida esmeraldina.

“A ideia é proporcionar um dia marcante para os nossos torcedores, os grandes responsáveis por fazer o Goiás ser o maior clube do centro-oeste. No Dia do Cliente, eles merecem ser contemplados da melhor maneira possível. Quem for à Green terá acesso ao desconto exclusivo e ainda se encontrará com três nomes importantes do nosso elenco”, destaca Tiago Pinheiro, diretor de marketing do Goiás.

A Green fica localizada no complexo do Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, e tem sua entrada na Avenida 85, número 3277.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo