Campeonato Brasileiro - Série B

Goiás fica no empate fora de casa contra o Vitória e segue no G4

Foto: Divulgação Goiás E.C

O Goiás foi até Salvador enfrentar o Vitória, e o esmeraldino ficou no empate por 1 a 1, empate que deixou o verdão ainda no G4 e o Vitória abre o Z4 do Campeonato Brasileiro da série B.

O técnico Pintado fez mudanças na equipe e propôs jogar no contra-ataque, colocou Índio e Albano e deixou Mezenga e Elvis no banco de reservas.

COMO FOI A PARTIDA

A primeira etapa começou com o Vitória pressionando e o Goiás respondendo no contra-ataque principalmente com Alef Manga e apostando na velocidade de Apodi. A partir dos 10′ minutos o jogo ficou equilibrado, e muito truncado no meio campo, e nenhuma das duas equipes conseguiram chegar ao gol ou pelo menos levar perigo aos goleiros, primeiro tempo esse que terminou 0 a 0 no placar.

Na segunda etapa a proposta das duas equipes mudou, e o jogo ficou mais agradável de se ver, o Goiás buscando o gol o tempo todo e o Vitória tendo boas chances de abrir o placar, e o Goiás começou a descer pelas laterais com muito perigo. Dadá Belmonte boa jogada no ataque do verdão, penetrou na pequena área e mandou no canto, abrindo o placar para o verdão. Depois do gol do Goiás o Vitória buscava a todo o momento o empate, e de tanto procurar o árbitro marcou falta na entrada da área e na cobrança aos 40′ minutos da etapa final Bruno Oliveira empata a partida que termina: Vitória 1×1 Goiás.

Com o resultado o Vitória fica na 16° colocação com 7 pontos, já o Goiás abre o G4 com 16 pontos. O verdão volta a campo na sexta-feira (09) na Serrinha contra o Náutico, já o Vitória enfrenta o Confiança fora de casa no Sábado (10) às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo