Campeonato Brasileiro - Série B

Goiás fica no empate na Serrinha contra o Sampaio Corrêa

O Goiás recebeu hoje (22) o Sampaio Corrêa no Estádio Hailé Pinheiro pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro da série e ficou no empate por 2 a 2. Com o empate o verdão segue na terceira colocação com 35 pontos, já Sampaio Corrêa segue na 7° colocação com 31 pontos.

COMO FOI A PARTIDA

A primeira etapa começou quente na Serrinha, o Sampaio começou pressionando o Goiás que chegava pouco ao gol do time maranhense, com o calor em Goiânia a partida ficou truncada no no meio-campo fazendo com que a partida ficasse lenta, aos 18′ minutos após falha feia do zagueiro Iago Mendonça, Nadson tocou por cima do goleiro Tadeu abrindo o placar na Serrinha. Após o gol o Goiás acordou na partida, e começou a incomodar o goleiro do Sampaio, e aos 27′ minutos Nicolas empata a partida depois de cobrança de escanteio batido por Elvis. A equipe do Sampaio Corrêa não sentiu o gol de empate e foi pra cima do Goiás, incomodando bastante o goleiro Tadeu, já o Goiás buscou o contra-ataque e quase ampliou com Elvis, mas o Goleiro do Sampaio salvou a equipe maranhense. E a primeira etapa terminou empatada em 1 a 1.

A segunda etapa comecou lenta e sem muitas emoções por parte das duas equipes, o calor que fez em Goiânia fez o arbitro fazer paradas para a hidratação. O Goiáscomeçou agredindo mais o Sampaio Corrêa, que não levou perigo nessa seguda etapa o verdão sempre buscando o amplicar o placar, Elvis sempre levando perigo ao gol do Sampaio, aos 17′ minutos Apodi aproveita sobra na área e vira para o Goiás. Elvis que é um dos principais nomes do verdão tomou terceiro cartão amarelo e está suspenso para a próxima partida. Aos 30′ minutos o Sampaio Corrêa de tanto insistir fez o gol de empate mais uma vez com Nadson.

O Goiás volta à campo na quinta-feira (26) fora de casa contra o Confiança às 17h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo