Campeonato Goiano

Goiás goleia Jataiense e assume liderança do Goianão

Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Com o resultado, o Goiás dorme na liderança, já que o Vila Nova ficou no empate com a Goianésia em 0x0 e abriu brecha para o Esmeraldino ultrapassar

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Goiás goleou a Jataiense na tarde deste sábado (10), pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Paulo Baya marcou duas vezes e comandou a vitória do Verdão, Breno Herculano e Iván Torres ajudaram no resultado positivo que deixa o clube na liderança do Estadual.

                 

+ LEIA MAIS

Com o resultado, o Goiás dorme na liderança, já que o Vila Nova ficou no empate com a Goianésia em 0x0 e abriu brecha para o Esmeraldino ultrapassar. Goiás tem 18 pontos, enquanto o Vila, na segunda colocação, ficou com 17.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com o Goiás na pressão, já buscando abrir o placar, e que veio logo aos 3 minutos, aproveitando brecha de Valsir ao cometer pênalti em cima de Breno Herculano, na cobrança, o atacante chutou e fez, 1×0 Esmeraldino. Depois, mais um pênalti marcado. Serginho botou a mão na bola, e Paulo Baya ampliou para 2×0 aos 26 minutos. No fim da primeira etapa, a goleada veio, Iván Torres marcou o terceiro. Aos 44, a Jataiense descontou com Lelo, de cabeça, 3×1 antes do intervalo.

No segundo tempo, o Goiás seguia dominando a partida. Aos 33, Paulo Baya garantiu a goleada do clube após aproveitar cruzamento de Weverton e a defesa da Jataiense afastar fraco. O camisa 7 finalizou certeiro pra dentro do gol, 4×1 Goiás na Serrinha, e liderança do Campeonato Goiano garantida.

+ Pra ficar por dentro dos Estaduais, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na nona rodada do Goianão, Goiás duela com o Goianésia na quarta-feira (14), 19h30 na Serrinha. O Jataiense recebe a Aparecidense no Arapucão, às 20h30 no mesmo dia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo