Copa do Nordeste

River vence Bahia e respira na Copa do Nordeste

River (Foto: Maria Vitória/ River AC)

Com o resultado, o River figura na quinta posição com três pontos, no grupo A. O Bahia é o segundo colocado do grupo B, atrás do Fortaleza

(Foto: Maria Vitória/ River AC)

River do Piauí derrotou o Bahia na tarde deste sábado (10), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O clube venceu a primeira partida na competição, com gol de Crislan e somou seus primeiros três pontos, respirando no Nordestão.

+ LEIA MAIS

Com o resultado, o River figura na quinta posição com três pontos, no grupo A. O Bahia é o segundo colocado do grupo B, atrás do Fortaleza, que também tem três pontos, mas joga amanhã contra o CRB.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com as duas equipes buscando abrir o placar. Quem tinha mais posse de bola era o Bahia, mas quem soube aproveitar foi o River-PI. O gol saiu na primeira etapa, com Crislan, de cabeça, burlando Marcos Felipe e abrindo o placar. O Esquadrão até tentou empatar, mas não conseguiu fazer as chances virarem bola no fundo da rede, assim, River venceu a primeira partida nessa Copa do Nordeste, por 1×0 no Albertão.

+ Pra ficar por dentro dos Estaduais, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na terceira rodada, o River visita o Fortaleza na quarta-feira (14), às 19h (de Brasília), no Castelão. O Bahia recebe o América de Natal na quinta, às 20h na Fonte Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo