Grêmio

Grêmio recebe o São Luiz em casa e fica somente no empate

Villasanti utilizou a camisa 0 em uma ação contra o assédio contra mulheres (Foto/Reprodução: Grêmio)
Foto/Reprodução: Grêmio

O Grêmio recebeu o São Luiz na Arena nesse sábado (10), o jogo foi válido pela sétima rodada do campeonato gaúcho. O time tricolor tentou manter a vantagem no topo da tabela em relação ao principal rival, o Internacional. O placar final foi um empate normal, 1-1.

Um jogo que foi bastante prejudicado por causa das altas temperaturas em Porto Alegre, elevou um alto desgaste físico, onde só no primeiro tempo o conjunto de arbitragem fez duas paradas técnicas, que foram necessárias para tentar conter o calor, mas cada equipe só marcou uma vez.

+ Grêmio recebe o São Luiz em casa

PRIMEIRO TEMPO

A primeira grande oportunidade veio por parte do Grêmio aos 9 minutos de jogo, JP Galvão chutou sozinho para fora e perdeu uma ótima oportunidade de abrir o placar, aos 10 minutos foi a vez do São Luiz chutando para boa defesa do Marchesín. Aos 27 minutos JP Galvão novamente, tira o goleiro do São Luiz da jogada e perde um gol incrível, na sequência, aos 28 minutos o atacante Vini Peixoto do São Luiz manda um chute na trave. O Grêmio ainda teve uma oportunidade em uma cobrança de falta aos 33 minutos, mas o placar do primeiro tempo foi 0-0.

SEGUNDO TEMPO

Quem comandou as ações no segundo tempo foi o São Luiz, que logo cedo criou uma chance para abrir o placar, mas foi aos 13 minutos que Lucas Souza abriu o placar para o time do interior, onde controlou boa parte das ações, mas em uma jogada isolada, aos 42 minutos em uma linda jogada de Gustavo Nunes, jovem que acabou de fazer sua estreia tentou o cruzamento na área e desvio de Everton Galdino para marcar o gol. o placar final ficou por isso mesmo, 1-1.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Grêmio volta a campo na quarta-feira (14), contra o Ypiranga fora de casa 19h horário de Brasília. O grande destaque negativo da partida de hoje vai por conta do jovem Jonathan Robert que teve sua terceira lesão seguida e vai novamente desfalcar o Grêmio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo