Futebol Amazonense

Nacional e São Raimundo vencem e estão classificados para as semifinais do Barezão

Nacional (Foto: Divulgação/Nacional/Breves Photography)

Nacional e São Raimundo venceram seus jogos na tarde deste sábado (10), pelas quartas de finais do primeiro turno do Campeonato Amazonense

(Foto: Divulgação/Nacional/Breves Photography

Deu Leão e Tufão! Nacional e São Raimundo venceram seus jogos na tarde deste sábado (10), pelas quartas de finais do primeiro turno do Campeonato Amazonense. O Nacional derrotou o Manaus por 1×0, com gol de Vitinho. O São Raimundo venceu o Manauara por 2×1 no Carlos Zamith, sob forte chuva.

+ LEIA MAIS

NA COLINA

O jogo foi movimentado, com o Leão e Gavião buscando abrir o marcador. Foram diversas jogadas de perigo, mas a única bola que entrou foi aos 39 minutos do segundo tempo, com Vitinho aproveitando rebote de Waldson. Nacional classificado para as semifinais do primeiro turno do Barezão.

NO CARLOS ZAMITH

Sob muita chuva, o São Raimundo venceu o Manauara por 2×1 e carimbou a vaga para as semifinais do Barezão. Dedê marcou duas vezes e garantiu a vitória, no fim, Sacramento ainda diminuiu para o Robô, que teve esperanças de empatar, mas não conseguiu e o Tufão venceu no Zamithão.

Manauara x São Raimundo (Foto: Rudson Renan/Manauara EC)

+ Pra ficar por dentro dos Estaduais, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ainda neste sábado, às 20h (de Manaus – 21h de Brasília), Parintins e Princesa do Solimões se enfrentam no Estádio Chicão, buscando uma vaga na semifinal. No domingo (11), Amazonas e Operário duelam na Arena da Amazônia, às 15h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo