Grêmio

Grêmio recebe São Luiz em casa, tricolor tenta sexta vitória seguida

Grêmio joga sua segunda partida seguida em casa (Foto/Reprodução: Grêmio)
Foto/Reprodução: Grêmio

O Grêmio recebe nesse sábado (10) o time do São Luiz do Ijuí, embalado com 5 vitórias seguidas, o time tricolor tenta seguir embalado e conquista a sexta vitória seguida, não só na competição, mas também no confronto entre essas equipes, já o São Luiz quer voltar a vencer após um empate e uma derrota.

+ Grêmio x São Luiz: saiba tudo

O São Luiz não vence o Grêmio há 11 anos, a última vitória foi em 2013 pelo placar de 4-0, por outro lado o time gremista tenta sua 6ª vitória seguida no confronto e a 20ª vitória no histórico geral. A grande novidade por parte do time do interior, é o retorno do técnico Alessandro Telles, que cumpriu suspensão na última partida contra o Novo Hamburgo. No principal confronto da equipe do São Luiz até equipe, ela ficou em um 0-0 contra o Internacional em casa.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por outro lado, além de Soteldo outra baixa confirmada e que o clube tricolor não contará é a de Nathan Fernandes, jogador sofreu uma torção no pênalti sofrido contra o Novo Hamburgo e ficará fora por pelo menos 10 dias dos gramados. Por causa da sequência de jogos, Rodrigo Ely e André Henrique podem ganhar oportunidades no time titular, para os jogadores não acumularem uma carga de muito alta de minutagem em campo.

O Grêmio, por meio de suas redes sociais divulgou os valores de ingresso para a partida amanhã tarde, os valores variam de 10 reais para o sócio infantil, até 210 reais para entrada com o valor inteiro, confira a tabela abaixo:

Grêmio divulga valores de ingressos para a partida desse Sábado (10), (Foto/Reprodução: Grêmio)
Grêmio divulga valores de ingressos para a partida desse Sábado (10), (Foto/Reprodução: Grêmio)

A bola rola 16h30 horário de Brasília no próximo sábado, 10/02/2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo