Goiás

Goiás recebe o Estudiantes no Serra Dourada e busca a classificação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana

(Photo by LUIS ROBAYO/AFP via Getty Images)

Goiás e Estudiantes-ARG se enfrentam hoje (09), às 19h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

(Photo by LUIS ROBAYO/AFP via Getty Images)

Goiás e Estudiantes-ARG se enfrentam hoje (09), às 19h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time argentino venceu o primeiro jogo por 3 a 0, na Argentina, e o Verdão conta com o apoio da sua torcida para conseguir reverter o placar e sair com a classificação. A partida vai acontecer no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

COMO VEM O GOIÁS

            O time esmeraldino vem numa boa fase no Brasileirão Série A, o Goiás não sabe o que é perder há quatro jogos no campeonato nacional. Já na Sul-Americana, apesar de ter se classificado em primeiro no grupo, perdeu por 3 a 0 para o Estudiantes, no jogo de ida, na Argentina.

            O Verdão conta com o fator casa e torcida para reverter esse placar e buscar a classificação para a próxima fase da competição continental.

COMO VEM O ESTUDIANTES

            O Estudiantes vive boa fase. Os argentinos vêm de 5 vitórias seguidas, contando Campeonato Argentino, Copa da Argentina e Copa Sul-Americana. El Leon, como é conhecido o time, venceram o jogo de ida, em casa, por 3 a 0 e pode ser derrotado por até dois gols de diferença que ainda se classifica para a próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo