Goiás

Goiás só levou dois gols nos últimos cinco jogos e Tadeu declara: ‘destaque para o time inteiro’

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

A última derrota do time goiano foi contra o Santos por 4×3, em 8 de julho pela 14ª rodada

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Goiás se prepara para enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro. Grande nome e destaque do Goiás, Tadeu analisou o momento do clube, que nos últimos cinco jogos, só levou dois gols. Além de que o Esmeraldino está sem perder há oito partidas.

– É colocar o grupo como um todo. Se a equipe hoje tá bem, o destaque vai para o time inteiro. Tem cumprido o que é feito, o que é trabalhado pelo professor. Ajustado por ele, a maneira que ele quer que a equipe se defenda. E os resultados tem aparecido, e isso é importante para todos. Claro que pra nós que somos do sistema defensivo acaba chamando mais a atenção. Mas a nossa defesa começa no ataque, que todos tem feito aquilo, que é trabalhado pra equipe estar nesse momento de poucos gols nos últimos jogos – ressaltou o goleiro do Esmeraldino.

O Goiás quer a vitória para poder se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão. Atualmente é o 15º colocado e tem 25 pontos. Disputa diretamente cada ponto com Santos e Bahia. O Peixe é o primeiro clube dentro do Z-4 e tem 21 pontos, e o Esquadrão tem 22. A última derrota do time goiano foi contra o Santos por 4×3, em 8 de julho pela 14ª rodada.

Goiás e Palmeiras duelam na sexta-feira (15), pela 23ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 21h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo