Goiás

Tadeu projeta duelo contra o Palmeiras e espera que Goiás some pontos

Tadeu, goleiro do Goiás em treinamento - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

Goiás visita o Palmeiras e na visão do goleiro Tadeu, Esmeraldino pode sair com pontos do Allianz Parque

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Após o período da data FIFA, o Goiás se prepara para a voltar a ativa. Isso porque o Esmeraldino visita o Palmeiras, na próxima sexta (15), às 21h30, no Allianz Parque.

Sobre o confronto contra o Verdão, o goleiro Tadeu acredita que o time esmeraldino poderá voltar de São Paulo com um bom resultado.

“O Palmeiras é um adversário muito difícil. A equipe deles também está numa sequência defensiva muito boa. Sempre é muito forte nessa questão. E também temos que aproveitar esse bom momento. Será muito difícil, é complicado enfrentar o Palmeiras em qualquer lugar, mas temos que nos apegar às coisas boas que temos feito. Temos que acreditar que podemos voltar de São Paulo com um grande resultado”, disse.

Com três desfalques confirmados para a partida, o Goiás deve ir a campo com: Tadeu; Sidimar, Bruno Santos, Bruno Melo e Hugo (Sander ou Diego); Willian Oliveira, Raphael Guzzo (Dodô ou Palacios), Morelli; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.

O Esmeraldino está na 15ª posição, com 25 pontos e quatro de distância para o Santos, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo