Goiás

Goiás tem três desfalques para enfrentar o Palmeiras

Guilherme desfalca o Goiás contra o Palmeiras - Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

O Goiás terá três desfalques para enfrentar o Palmeiras. As duas se enfrentam apenas no dia 15 por conta da data FIFA

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

Após empatar com o Internacional, o Goiás terá alguns dias para treinar para o confronto contra o Palmeiras. Por conta da data FIFA, o confronto entre as equipes acontece apenas na próxima sexta (15), no Allianz Parque, às 21h30.

O técnico Armando Evangelista tem os desfalques confirmados do meia Guilherme Marques, o lateral-direito Maguinho e o zagueiro Lucas Halter, todos suspensos. Guilherme levou o terceiro amarelo, enquanto que Maguinho e Halter foram expulsos.

Para as vagas de Maguinho e Halter, a tendência é que Sidimar e Bruno Santos ganhem posição. Já para o lugar do Guilherme, Raphael Guzzo, Dodô e Palacios são os principais candidatos na briga pela vaga
 
Provável escalação: Tadeu; Sidimar, Bruno Santos, Bruno Melo e Hugo (Sander ou Diego); Willian Oliveira, Raphael Guzzo (Dodô ou Palacios), Morelli; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.

Por conta do empate, o Goiás segue na 15ª posição, agora com 25 pontos e com quatro de distância para o Santos, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo