Goiás

Goiás terá pelo menos dois desfalques para o jogo contra o Santos

O Goiás não terá o volante Henrique Lordelo, que foi expulso diante do Atlético-GO, e Danilo Barcelos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Foto: Rosiron Rordrigues - GEC

Após uma vitória aguerrida na quinta rodada da série A, em um clássico contra o Atlético-GO, o Goiás vira a página e já pensa no próximo duelo da competição, quando enfrentará o Santos, no domingo dia 15 de maio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Serrinha. No entanto, o Esmeraldino terá pelo menos dois desfalques para o duelo contra o Peixe.

O Goiás não terá o volante Henrique Lordelo, que foi expulso diante do Atlético-GO, e Danilo Barcelos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em relação aos substitutos, o técnico Jair Ventura terá uma dor de cabeça para decidir quem ocupará a vaga no meio campo, já que além de Felipe Bastos, Auremir e Matheus Sales, que já estavam disponíveis, conta com o retorno de Caio Vinicius, recuperado de lesão.

Na lateral esquerda já tem definição de quem substitui o Danilo Barcelos. O garoto Juan, de 20 anos, terá a oportunidade de entrar em campo. Hugo, substituto imediato de Barcelos, está no departamento médico.

As vendas de ingressos já está disponível para este confronto e os valores e promoções variam de acordo com o divulgado pelo Goiás, abaixo segue os valores:

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top