Goiás e Atlético-GO se enfretaram pela última rodada da primeira fase do campeonato brasileiro Sub-17. Os jovens atletas do esmeraldino venceram o dragão por 2 a 0, nesta quarta-feira (13). A partida foi realizada no Estádio Olímpico na cidade de Goiânia e ainda contou com confusão e participação da polícia.
Os gols da partida saíram dos pés de Luís Henrique e Arthur, garantindo a vitória no clássico. Sem chances de classificação, os times entraram em campo apenas para cumprir tabela, mesmo assim não faltou ânimo no clássico. Aos 30 minutos do segundo tempo o atacante Halerrandrio do Goiás, e Inácio do Atlético, se desentenderam após uma tentativa de drible do jogador esmeraldino e um empurrão que foi dado em seguida por Inácio.
A partida ficou paralisada por 15 minutos, com intervenção da polícia militar que utilizou de spray de pimenta para dispersar a confusão. A partida foi retomada aos 41 minutos e a arbitragem marcou 16 minutos de acréscimos. Com a eliminação de ambas equipes, os time goianos focam nos campeonatos estaduais no segundo semestre.