Goiás

Goiás vence o Jataiense fora de casa e segue na liderança do Grupo A do Campeonato Goiano

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Com a classificação já garantida, Goiás e Jataiense se enfrentaram na tarde de hoje (20), no Arapucão, em Jataí. Mesmo com time misto, o Esmeraldino não tomou conhecimento e venceu por 3 a 0, com gols marcados por Pedro Raul, Caio Vinicius e Da Silva. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano.

COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo começou sem grandes emoções, com o Goiás controlando a partida, mas sem finalizar corretamente. Aos 20 minutos surge a primeira chance real de gol do Esmeraldino e em cobrança de falta de Albano, a bola vai na trave. O Jataiense também teve chance de marcar em um belíssimo chute de fora da área, mas a bola foi pra fora.

O primeiro gol saiu aos 28 minutos, quando Apodi cruzou quase sem ângulo para a grande área e a defesa do Jataiense tirou errado, deixando as bolas nos pés de Pedro Raul que mandou a bola pro fundo da rede. O jogo voltou a esfriar e a primeira etapa terminou assim.

A segunda etapa já começou forte e o Goiás tentou marcar no primeiro lance Pedro Raul, mas o goleiro da Jataiense fez uma grande defesa. O Verdão marcou com Apodi aos 3′ mas o jogador estava impedido.

O segundo gol saiu aos 13′, depois que Albano cobrou escanteio e Da Silva subiu mais alto que todo mundo para mandar a bola pra rede. Três minutos depois, o Goiás consolidou a goleada depois de outra cobrança de escanteio, mas dessa vez a defesa do Jataiense afastou errado e a bola sobrou para Caio que mandou de cabeça por cima do goleiro Rodrigo.

Com o placar nas mãos, Esmeraldino controlou o resultado e o jogo esfriou, terminando em 3 a 0 para o Goiás sem grandes dificuldades.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

O Goiás, que lidera a competição com 14 pontos, empatado com o Anápolis, faz confronto direto pela liderança do Grupo A, jogando fora de casa, no Jonas Duarte, na quinta-feira (24), às 19h30. Já o Jataiense vai até o Jonas Duarte, na sexta-feira (25), às 20h30, disputar confronto direto com o Grêmio Anápolis na luta contra rebaixamento para a segunda divisão do Goianão. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo