Internacional

Internacional apresenta proposta de compra pelo atacante Diego Rossi

Divulgação/Fenerbahçe

Em busca de reforços para o sistema ofensivo, o Internacional apresentou uma proposta de compra de 6 milhões de euros (R$ 34,9 milhões, na cotação atual) pelo atacante Diego Rossi, 23 anos, que pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos, e está emprestado ao Fenerbahçe, da Turquia, que tem a obrigatoriedade de compra. Porém, o valor é considerado baixo, já que é pretendido 8 milhões de euros (R$ 46,5 milhões) para liberar o atleta.

Segundo apurado pelo ENM, o uruguaio é um pedido de Alexander Medina, que enxerga no compatriota um jogador para suprir a carência de pontas da equipe colorada. Atualmente no plantel do Inter, Cacique tem Caio Vidal, David e Gustavo Maia com as características para atuar pelas beiradas do campo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Além do Colorado, o Flamengo tem negociações em andamento com Diego Rossi. O clube carioca focou as atenções no uruguaio após desistir da contratação de Everton Cebolinha, do Benfica.

Revelado pelo Peñarol, do Uruguai, Diego Rossi foi comprado pelo Los Angeles FC em 2018. Nos Estados Unidos, o atacante disputou 114 jogos, com 53 gols marcados e 19 assistências distribuídas. Na temporada 2021/22, ele foi emprestado ao Fenerbahçe, onde já disputou 21 jogos e marcou dois gols, além de cinco assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo