Campeonato Brasileiro - Série B

Goiás vence CSA fora de casa pelo placar mínimo na Serie B

Foto: Divulgação/Goiás E.C

O Goiás foi até Alagoas enfrentar o CSA, no Estádio Rei Pelé, venceu por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Verdão chegou aos 19 pontos, ocupando a oitava colocação. Foi a primeira vitória do Esmeraldino fora de casa na competição.

COMO FOI A PARTIDA

O primeiro tempo começou com o CSA pressionado o Goiás e obrigando o goleiro Tadeu a salvar o esmeraldino no início por duas vezes, o Goiás tinha mais posse de bola mas não levava perigo ao gol do CSA, a partir dos 30 minutos o Goiás começou a pressionar mais o CSA principalmente com Alf Manga e com jogadas criadas pelo meia Elvis, Bruno Mezenga não fez uma boa partida, perdendo várias chances e errados passes. Aos 40′ minutos Alef Manga arranca pelo meio e bate forte no canto fazendo um golaço. E ficou assim a primeira etapa, CSA 0x1 Goiás.

Na segunda etapa o Goiás voltou mais organizado, e pressionando mais o CSA mas não teve qualidade na finalização, o técnico Pintado fez algumas mudanças na tentativa de ampliar o placar. O CSA jogava no contra-ataque mas esbarrava em noite inspirada do goleiro Tadeu que salvou o esmeraldino no Rei Pelé. No fim da partida o Goiás teve a chance de liquidar a fatura, mas Diego e Luan Dias perderam grande chance, o CSA em sua última bola se esbarrou em mais uma grande defesa do goleiro Tadeu que sem dúvida foi o grande destaque no Goiás nessa partida. Final CSA 0x1 Goiás.

O Goiás volta a campo sábado (17), contra o Londrina, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo