Goiás

Goiás visita o Botafogo para tentar sair do Z4 do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação

O Goiás vem de uma classificação heróica na Copa do Brasil jogando contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, quando o esmeraldino conseguiu a vitória no tempo normal e venceu com brilho de Tadeu a disputa de pênaltis. Porém, isso já ficou para trás, e o foco agora é a recuperação na Série A.

Sem vencer há dois jogos, o time esmeraldino ocupa a 17ª colocação na competição nacional, com nove pontos somados, e em caso de vitória, o Verdão pode sair da colocação, pulando para a 12ª colocação na competição. Em caso de empate, o Goiás também sairia da zona de rebaixamento, indo há 10 pontos, mesmo número de pontos do Juventude, porém, no critério de desempate, o Goiás leva a melhor.

Para este confronto, o Goiás terá retornos importantes que reforçará bastante o time para a partida que são eles o atacante Vinícius e o volante Caio Vinicius, ambos recuperados de lesão. A baixa do time é o polivalente Diego, que vinha se destacando bastante pela sua entrega e valentia pelo lado direito do Goiás, o jogador sentiu a posterior da coxa logo no inicio do jogo contra o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil.

Botafogo e Goiás fecharão a nona rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo