Goiás

Goiás visita o Cuiabá em busca de interromper sequência positiva do rival

Goiás visita o Cuiabá na Arena Pantanal Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Cuiabá e Goiás se enfrentam neste sábado (21), às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida é válida pela 28ª rodada da Série A

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Neste sábado (21), Cuiabá e Goiás se enfrentam pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado a partir das 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. 
 
O Cuiabá vem embalado e não perde há três rodadas. O Dourado ocupa a décima posição e vem de grande vitória sobre o Coritiba fora de casa por 3 a 0. 
 
Já o Goiás ganhou um novo ânimo após a boa vitória sobre o São Paulo, encerrando o jejum de dois meses sem vitória. Em caso de vitória, o Esmeraldino pode ganhar até seis posições. 

Para saber tudo sobre o Goiás , siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.  
 
Para a partida, António Oliveira não conta com o lateral-esquerdo Uendel, que será preservado após choque de cabeça na partida contra o Cruzeiro. Recuperado de dores no púbis, Wellington Silva retorna para a equipe. 
 
Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Clayson, Wellington Silva (Derik Lacerda) e Deyverson. 
 
No Goiás, Armando Evangelista não terá Willian Oliveira, que está suspenso.  A tendência é que Higor Meritão ganhe a vaga. De resto, a equipe deve ser a mesma que enfrentou o São Paulo no meio de semana.  
 
Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Higor Meritão, Morelli e Guilherme; Palacios, João Magno e Allano. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo