Goiás

Goiás visita o Estudiantes pelas oitavas de final da Sul-Americana

Time goiano treinou na Argentina para o duelo da Sul-Americana (Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC)

Jogo acontece no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, às 19h (de Brasília)

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

O Goiás visita o Estudiantes, nesta quarta-feira (2), em confronto válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A bola rola a partir das 19 horas (de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em Buenos Aires.

O Goiás avançou às oitavas de final após terminar na primeira colocação do Grupo G da competição. Já o Estudiantes terminou na segunda posição do Grupo C e disputou a fase 16 avos de final onde eliminou o Barcelona de Guayaquil.

O técnico Armando Evangelista não vai contar com dois titulares para a partida. O lateral-direito Maguinho e o lateral-esquerdo Sander se lesionaram contra o Grêmio e nem viajaram. Bruno Santos e Hugo devem ser os prováveis substitutos. Sidmar, que saiu com um desconforto muscular na última partida, deve jogar, mas caso não reúna condições, Bruno Melo será o titular.

Para saber tudo sobre o Goiás, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com isso, o Verdão deve ir com: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Sidimar (Bruno Melo) e Hugo; Willian, Morelli e Guilherme; Anderson Oliveira, João Magno e Vinícius.

Já o Estudiantes do técnico Eduardo Domínguez tem praticamente força máxima à disposição para essa partida e deve com o que tem melhor no elenco.

Os argentinos devem entrar em campo com: Mariano Andújar; Leonardo Godoy, Santiago Núñez, Luciano Lollo, Gastón Benedetti; Fernando Zuqui, Santiago Ascacíbar, Jorge Rodríguez, Franco Zapiola, Benjamín Rollheiser; Mauro Méndez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo