Campeonato Brasileiro

Goiás visita o Fluminense na cidade de Volta Redonda em busca de um respiro na tabela

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Fluminense e Goiás se enfrentam no Raulino de Oliveira pela rodada de número 29 do Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Fluminense e Goiás duelam nesta quarta-feira (25) no estádio Raulino Oliveira, a partir das 19 horas. A partida é válida pela rodada de número 29 do campeonato brasileiro, sendo ela decisiva para a atual situação do esmeraldino na tabela do Brasileirão.

No retrospecto do confronto, o Fluminense leva a melhor. No campeonato brasileiro foram 53 partidas disputadas, sendo 24 vitórias do tricolor carioca, 13 empates e 16 vitórias para o verdão. Jogando em casa, a vantagem do Flu é ainda mais esmagadora, 18 triunfos contra apenas 4 do Goiás.

COMO VEM O FLUMINENSE

O tricolor carioca se encontra em 9º na tabela do campeonato com 42 pontos. O Fluminense chega com um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nas últimas 5 partidas do Brasileirão. O Flu disputará a final da Libertadores contra o Boca Juniors, portanto, o técnico Fernando Diniz pode vir com um time misto, poupando seu elenco.

COMO VEM O GOIÁS

O Goiás segue na briga contra o rebaixamento, em 16º com 31 pontos. A equipe de Armando Evangelista precisa de um bom resultado para respirar na tabela e se afastar da zona de perigo. Nos últimos 5 confrontos do campeonato, o esmeraldino se encontra com um retrospecto mais positivo, 1 vitória, 3 empates e apenas 1 derrota. Na luta contra o Z-4, um bom resultado fora de casa é determinante para a permanência do verdão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo